MARKETING DIGITAL

O mundo é digital!
Mais de 3 bilhões de pessoas acessam a internet todos os
valores gastos com esse ambiente virtual e criação de websites, hotsites, anúncios e impulsionamentos em redes sociais já estão detalhados nas planilhas de investimentos das empresas, afinal, a internet permite que seu negócio seja visto por todo o mundo.
Lembrando que no cenário atual de desenvolvimento tecnológico, o site deve ser mobile (plataforma para acesso à internet por smartfones e tablets) para que o investimento seja eficaz.

O detalhe mais importante é que seu site pode ser acessado a todo momento, em qualquer lugar, pois a internet está bem ali, no bolso , bem ao alcance das mãos dos seus clientes.

DESENVOLVIMENTO WEB

Com o crescimento e popularização da Internet, é indispensável e necessário que toda empresa tenha um site (se quiserem uma macro visibilidade, claro! Mas quem não quer?)

Não estamos falando de “modismo”, mas sim da percepção das vantagens em expor e divulgar seu negócio em um ambiente virtual que pode lhe trazer muitos clientes realmente interessados em seus produtos e/ou serviços.

Imagina ter um espaço ilimitado para divulgar seu negócio com baixíssimo custo e ainda impactar seus clientes 24 horas por dia, 7 dias da semana, 365 dias do ano. Imaginou?

Pois é, nossas plataformas fazem isso!

PROPAGANDA

Propaganda é um modo específico de apresentar informações sobre um produto e/ou serviço, visando influenciar a atitude do consumidor para uma causa. Se trata do ato de transmitir essas informações por meio de técnicas psicoemocionais, objetivando o retorno econômico.

O desenvolvimento e elaboração da propaganda dependem de um Plano de Comunicação para nortear o que queremos transmitir, utilizando a persuasão, o deslumbre e o convencimento para alcançar a admiração e fidelização do cliente.

IDENTIDADE VISUAL

É o agrupamento de soluções que uma marca necessita para se destacar no mercado; É o valor dessa marca agregada ao produto ou serviço. Parece simples, inclusive a maioria das pessoas pensam que é só escolher um desenho, escrever o nome da empresa e “VOILÀ”, prontinho! Não é bem assim! É necessário passar por uma série de etapas como: Definir seu público-alvo, entendê-lo, desenvolver a personalidade da marca de acordo com as características do seu cliente em potencial.

Então exploramos todos os pontos de contato com esse cliente tornando sua marca eficiente, aumentando as chances de ser facilmente memorizada e absorvida pela mente do consumidor.

Esse trabalho não é para qualquer um!