Amazém Pireneus

Uma experiência de compra diferente.

Você sabia que toda compra tem uma jornada e que vender experiência rende bem mais do que vender simples produtos?

Para o desenvolvimento deste projeto de Branding colocamos o pé na estada e partimos rumo à belíssima cidade histórica de Pirenópolis.

Patrimônio histórico tombado pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), Pirenópolis é o cenário perfeito para o desenvolvimento de uma Jornada de Compra única.

A pedido do cliente, cuidadosamente, fizemos um levantamento do rico patrimônio histórico, cultural e arquitetônico da cidade e chegamos a conclusão que: bem mais que vender produtos, este projeto de Branding tinha que entregar uma Experiência de Compra integrada ao patrimônio, fazendo com que a viagem dos clientes, continuasse dentro do estabelecimento.

Quanto ao processo de Naming (Nome Fantasia), dois termos foram, cuidadosamente, elaborados. O primeiro representa a nomenclatura da atividade (Armazém) e o segundo faz analogia à uma das principais riquezas da cidade (Morro Pireneus).

Por sua vez as cores marrom, bege e marfim remetem ao Colonial e a Tipografia faz analogia às suas Ladeiras. E para dar aquele toque todo especial, uma Malha Procedurar com traços contínuos. Mostrando que a compra é verdadeiramente uma Jornada.

E aí, o que achou deste trabalho? Rolando esta página para baixo, você confere o resultado. Quer proporcionar ao seus clientes uma Jornada de Compra inesquecível? Vem com a gente que nós temos o passaporte perfeito para seu negócio se tornar um roteiro de sucesso!