Bongusto

Quem disse que bom gosto custa caro

Quem disse que beleza não se põem a mesa? É incontestável que primeiramente comemos com os olhos. E vamos concordar em uma coisa, Bom Gosto cabe bem em todo lugar.

Recheados de criatividade e antenados com as tendências internacionais em fast food, literalmente, com a faca e o garfo nas mãos, enchemos o prato e fomos matar a fome de mais um bom projeto de Branding.

Agora bem alimentados, é hora de anotar a receita e colocar mais água no feijão pois os pedidos não param de chegar.

Para este projeto de Branding, o cardápio está recheado de praticidade e agilidade. São mais de 30 pratos divididos em 3 categorias, onde o cliente pode escolher entre: Marmitas Tradicionais, Executivas e  Fitness para o almoço e Jantinhas Tradicionais, Executivas e Fitness para a janta.

E para temperar tudo isso e dar aquele aspecto e sabor, nada melhor que uma cor quente (laranja) e uma cor orgânica (verde), onde a primeira estimula a alimentação e a segunda dá o aspecto de saudável, natural.

Quanto a Marca, esta não deixa dúvida quanto ao setor de alimentação, e com muita criatividade e ousadia, levamos ao forno uma tipografia abaulada e uma logo icônica, onde o “B” de Bongusto recebe, em seu interior, os principais utensílios da atividade. Depois de tudo pronto, dá gosto ver o resultado deste trabalho.

Se você também gostou, logo abaixo estão todos os detalhes…

E a propósito, se o seu negócio precisa de agilidade, praticidade e bom gosto, conte com a Nítida Propaganda para isso. Aguardamos o seu pedido!